Colorado não vence há 6 jogos, e inicia a decisão na Sul Americana sem técnico
Em partida válida pelos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Internacional visita o Rosario Central, nesta terça-feira (16), às 21h30, em Rosario. O Inter terminou em segundo lugar em seu grupo na Sul-Americana e agora terá que encarar o time argentino, que ficou em terceiro no grupo da Libertadores.
O Central cai para a repescagem após ter terminado em terceiro no Grupo G da Conmebol Libertadores. A equipe de Miguel Russo não vence há quatro partidas.
Em situação semelhante, o Inter se encontra sem técnico após a demissão de Eduardo Coudet, e o Colorado trabalha para definir um substituto. Roger Machado é o nome mais cotado. A fase não é boa, e o Colorado busca encerrar um jejum de seis jogos sem vencer, com três derrotas e a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil.
O Inter enfrenta diversos desfalques; Borré está fora por questões logísticas. Rochet retorna ao time titular. Valencia, Wanderson, Fernando, Thiago Maia e Aránguiz estão fora por lesão.
Escalação provável do Rosario Central:
Jorge Broun; Damian Martinez, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sandez; Lautaro Giaccone, Franco Ibarra, Mauricio Martinez, Jaminton Campaz; Enzo Copetti e Marco Ruben.
Escalação provável do Inter:
Rochet; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Alario.
Por: Pedro Farias
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional