Renato afirma que continuará como treinador do Grêmio mesmo após derrota contra o Cruzeiro
Últimas Notícias
Publicado em 11/07/2024

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0 pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro em Caxias do Sul no Estádio Centenário. Mesmo com esse momento de pressão, o técnico Renato Portaluppi afirmou que seguirá comandando o Tricolor.

"A gente cobra bastante do grupo. Eu dei um exemplo para eles, de que eu moro em hotel e estou lá nos momentos bons e ruins. Nos últimos jogos, eu tenho sentido vergonha de entrar no hotel. Alguns também precisam ter vergonha na cara, e têm que saber o tamanho do Grêmio, onde eles estão. Eles têm tudo, não falta absolutamente nada. Agora, é preciso entregar tudo dentro de campo. Esse toque já foi dado para eles”, garantiu o treinador. “Ter vergonha na cara cabe a cada jogador. Se cada um puder dar um pouco mais, juntamente com a força da nossa torcida, a gente vai sair dessa”, acrescentou Renato.

O Cruzeiro marcou os dois gols com apenas 2 minutos de diferença, o primeiro aos 15 minutos por Ramiro seguido por um aos 17 feito por Arthur Gomes. 

O Grêmio permanece na zona de rebaixamento com 11 pontos após mais essa derrota. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Operário pela Copa do Brasil no domingo às 11h.

 

Por Augusto Lettnin Ferri

Foto Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!