Central de Matrículas inicia agendamentos nesta quarta-feira
21/02/2024 16:48 em Últimas Notícias

A partir desta quarta-feira (21), a Central de Matrículas começará a operar com sistema de agendamento presencial para atendimento. Procedimentos de inscrições, matrículas e transferências, já para quinta-feira (22), deverão ser agendados nesta quarta das 15h às 21h. A partir de quinta-feira, o agendamento para os próximos dias será das 8 às 17h. 

A Central de Matrículas atende com limitação de fichas diárias, mas, devido à grande procura nos últimos dias, o formato de atendimento foi alterado. A Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Smed) garante que o órgão continuará recebendo o público até que todos os alunos tenham acesso à escola. “Enquanto existir necessidade, a Central permanecerá designando alunos tanto para escolas do Município como do Estado. O atendimento continuará ocorrendo, sem necessidade de formação de grandes filas ou de passar a noite no local”, garante a titular da Smed, Adriane Silveira. 

A Central de Matrículas, à rua Andrade Neves, 2.276, Centro, é coordenada pelo governo do Estado e conta com a parceria do Município.

 

Por Ascom/Prefeitura de Pelotas

COMENTÁRIOS