Verstappen lidera primeiro dia de testes na Fórmula 1
21/02/2024 16:08 em Últimas Notícias

Max Verstappen dominou o primeiro dia de testes da pré-temporada no Circuito de Sakhir, no Bahrein. Após registrar o tempo mais rápido pela manhã, Verstappen cravou 1m31s344 nos pneus médios durante a tarde, superando com facilidade seus adversários, incluindo Lando Norris e Carlos Sainz.

Na segunda sessão do dia, Verstappen ampliou sua vantagem, abrindo uma diferença de 0s8 a 1s1 em relação a Norris, que liderou por três minutos. Fernando Alonso, tricampeão da RBR, havia sido o mais rápido pela manhã, mas terminou o dia na sétima posição, cedendo o carro da Aston Martin a Lance Stroll.

Para a próxima sessão, são aguardadas as estreias de Sergio Pérez (RBR) e Lewis Hamilton (Mercedes), que não participaram do primeiro dia. Além disso, veremos o retorno de Oscar Piastri e Lando Norris (McLaren), Pierre Gasly e Esteban Ocon (Alpine), Logan Sargeant (Williams), Guanyu Zhou e Valtteri Bottas (Sauber), Nico Hulkenberg e Kevin Magnussen (Haas).

A temporada de Fórmula 1 de 2024 promete ser emocionante e a maior da história, com 24 etapas, começando em 2 de março no GP do Bahrein.

 

Por Renan Ferreira

COMENTÁRIOS