Atividades na orla marcam os 72 anos da Praia do Laranjal
01/02/2024 16:03 em Últimas Notícias

Neste domingo (4), a Prefeitura organizou uma extensa programação para comemorar os 72 anos da Praia do Laranjal, data efetivada no dia 31 de janeiro. Ações educativas, adoções de animais e trio elétrico fazem parte da programação que inicia pela manhã e se desenrola até a noite, na orla da Praia. 

A programação que ocorre das 10h, até as 17h, na tenda da Casa da Praia, com ação de Educação na Gestão Ambiental da BR-116/RS, atividade do DNIT e STE, responsáveis pela duplicação da BR-116/RS. No lounge da Casa da Praia, haverá a divulgação do “Programa Bairro Empreendedor”, que tem como objetivo, por meio do incentivo ao empreendedorismo, fomentar a economia nos bairros e distritos do município.

Neste mesmo horário, na orla da Praia, entre a avenida Rio Grande do Sul e a rua Mostardas, será realizada a Feirinha de adoção de animais, que terá a participação da vereadora Marisa Schwarzer (PSB), que aportou emenda impositiva de R$ 10 mil para as festividades de aniversário do Laranjal. E a partir das 17h, em frente ao Trapiche, tem início a concentração do trio elétrico com a Banda Mídia e convidados, com saída marcada para as 18h em direção ao Shopping Mar de Dentro, permanecendo no local até as 21h.

 

Por Ascom/Prefeitura de Pelotas

COMENTÁRIOS