O G.E. Brasil recebeu o Novo Hamburgo no Bento Freitas e o placar não saiu do zero a zero. A equipe do técnico Fabiano Daitx não fez uma grande partida, em coletiva, o treinador avaliou que o peso da estreia pode ser um dos fatores do baixo desempenho e visa evolução nos próximos jogos.
Nesta segunda-feira, o Xavante treinou de portões fechados à imprensa, e o técnico Fabiano Daitx, já deve encaminhar o time inicial da próxima partida. O compromisso do Rubro-Negro será na quarta-feira, às 20:00, em Santa Cruz do Sul, frente ao Avenida no estádio dos Eucaliptos.
Mais cedo, na partida que inaugurou o Gauchão, o Caxias recebeu o Grêmio no Centenário e de virada venceu pelo placar de 2 a 1. Gustavo Martins marcou para o tricolor, Tomas Bastos e Álvaro marcaram os gols da equipe grená.
O São José recebeu o São Luiz no Passo D'Areia e a partida ficou empatada pelo placar de 1 a 1. Renê marcou o gol do São José e Diogo Sodré marcou para o São Luiz.
O Santa Cruz recebeu o Juventude na Montanha dos Vinhedos, por conta de punição ainda da Divisão de Acesso do ano passado, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Erick Farias marcou o gol do Juventude.
O Internacional recebeu no Beira-Rio sem público, a equipe do Avenida de Santa Cruz do Sul, e venceu pelo placar de 1 a 0. Wanderson anotou o gol colorado na capital gaúcha.
E na partida que encerrou a rodada, o Guarany de Bagé recebeu o Ypiranga no Estrela D’Alva, e foi derrotado por 2 a 1. Michel marcou para a equipe da casa e para o canarinho anotaram os gols José Vitor e Jhonatan Ribeiro.
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:
1. Ypiranga 3 pts
2. Caxias 3 pts
3. Inter 3 pts
4. Juventude 3 pts
5. São José-RS 1 pt
6. São Luiz 1 pt
7. Brasil 1 pt
8. Novo Hamburgo 1 pt
9. Guarany 0 pt
10. Grêmio 0 pt
11. Avenida 0 pt
12. Santa Cruz 0 pt
Por: Renan Ferreira
Foto: Divulgação/FGF