"Doce sabor da infância" é o tema da 29ª Fenadoce em Pelotas
Últimas Notícias
Publicado em 17/05/2023

As crianças foram a escolha para ilustrar o tema da 29ª Fenadoce, realizada no município de Pelotas. O tema lúdico "Doce sabor da infância" foi escolhido para que o público possa resgatar as memórias da infância. A proposta é feita para resgatar a importância dessa conexão com a tradição doceira, passada de geração para geração na região.

Nesta edição se repetirá a ação social da Fenadoce que beneficia alunos da rede pública de ensino na região. Além de visitarem gratuitamente a feira com as escolas, cada aluno ganhará um doce na entrada e ingresso para aproveitar o parque de diversão.

 

Visitação de escolas

Em breve, estará aberto o agendamento para a visitação gratuita das escolas da rede pública de ensino. As datas para visitar a feira neste ano serão nos dias 05, 06, 07, 08, 09, 12, 13, 14, 15 e 16 de junho. O cadastro das escolas deverá ser feito pelo formulário que estará disponível no site fenadoce.com.br.

 

Confira os valores do ingresso

R$16,00 de segunda à quarta-feira

R$18,00 de quinta-feira à domingo

(Com direito a um doce na compra do ingresso).

 

Confira os horários do evento

Das 14h às 22h de segunda à sexta-feira.

Das 10h às 22h aos sábados, domingos e feriados.

 

Fenashow

O evento receberá mais uma atração nacional nesta edição durante a Fenashow. No dia 04 de junho quem sobe ao palco é a dupla Israel e Rodolfo. No dia 11 será a vez de Alexandre Pires e Seu Jorge subirem ao palco com o projeto “Irmãos”, que surgiu como uma live durante a pandemia e conquistou o país. Para encerrar a programação, no dia 18 a Fenashow receberá a Turma de Pagode junto com O Quinteto.

Os ingressos para os shows estão disponíveis online no site blueticket.com.br/fenashow-2023 ou nos pontos de venda: Empório Gelei, JK Bar, Hercílio Calçados (Hercílio Esquina, São Lourenço do sul e Canguçu), Loja Container (Cassino) e Posto 3K. A Fenashow é realizada pela AME – Arte Música Entretenimento, x13 Soluções e Empório Gelei.

 

Foto: Rafael Takaki/Fenadoce.

Por: Lidiane Lopes (estagiária sob supervisão de Igor Islabão).

Comentários