O Inter enfrenta o Nacional-URU, às 19h desta quarta-feira (3), em partida que vale pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
O grupo B tem atualmente o time uruguaio na liderança, com 6 pontos, já o Inter segue na sombra do Nacional com 4 pontos, e precisa de uma vitória para conquistar a primeira colocação.
Prováveis escalações:
Inter: Keiller; Igor Gomes (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Campanharo e Johnny; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.
Nacional: Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Cándido; Montiel, Rodríguez e Zaballa; Martínez (Pereiro), Ramírez e Fagúndez. Técnico: Álvaro Gutiérrez.
Arbitragem:
Facundo Tello, auxiliado por Juan Belatti e Diego Bonfa.
VAR: Silvio Trucco.
Como chegam os times:
Inter
O Inter vem de uma sequência de vitórias importantes. Ainda buscando alcançar seu melhor desempenho, o Inter venceu o Metropolitanos na última rodada da Libertadores, pelo Brasileirão bateu Flamengo e Goiás, e pela Copa do Brasil sofreu uma derrota no tempo normal para o CSA, mas se classificou nos pênaltis. Uma vitória na quarta significaria definitivamente uma virada de chave na temporada do Inter, que pode estar no caminho de uma melhora.
Os jogadores poupados contra o Goiás devem voltar a equipe, é o caso de Keiller, Campanharo, Alan Patrick e Wanderson. As dúvidas ficam na lateral direita, onde Bustos e Igor Gomes disputam posição, e na referência do ataque, que fica entre Alemão e Luiz Adriano.
Nacional
O Nacional vem de vitória no Campeonato uruguaio, onde venceu bem o La Luz, por 3 a 0. Pela Libertadores, conquistou duas vitórias apertadas nos minutos finais, diante o Metropolitanos e o Independiente Medellín.
Foto: Arte Rádio Dez FM / Arthur Amaral
Yasser Hassan (estagiário sob supervisão de Igor Islabão)