O Inter recebe o Goiás no Beira-Rio, às 18h30min deste domingo (28). A partida vale pela terceira rodada do Brasileirão.
O Inter ocupa a 6° colocação, tendo somado 4 pontos. Na primeira rodada, empatou com o Fortaleza, no Ceará, e na última, venceu o Flamengo em uma vitória épica. Agora, enfrenta o Goiás em casa, mas terá alguns jogadores poupados por desgaste.
O Colorado vem de uma classificação nos pênaltis contra o CSA no meio de semana, pela Copa do Brasil, onde o Inter perdeu no tempo normal com uma atuação muito abaixo do esperado. O desempenho ruim da equipe preocupou os torcedores colorados, que achavam que veriam mais uma eliminação precoce para um time de menor expressão.
Prováveis escalações:
Inter: Keiller; Igor Gomes (Bustos), Vitão (Moledo), Mercado e Thauan Lara; Campanharo e Johnny; Pedro Henrique, Mauricio e Wanderson (Jean Dias); Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo e Morelli; Diego, Palacios e Vinícius; Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila (interino).
Arbitragem:
Rodrigo Jose Pereira de Lima, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Karla Renata Cavalcanti de Santana.
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Como chegam os times:
Inter
O Inter está em um momento da temporada em que não se sabe o que esperar da equipe, venceu o Flamengo em um grande jogo no Beira-Rio, mas teve extremas dificuldades para classificar contra o CSA, na Copa do Brasil. Contra o Goiás, o técnico Mano Menezes deve poupar Renê e Alan Patrick, que estão desgastados. Mercado e Moledo disputam uma vaga na defesa e Bustos pode retornar a equipe após lesão.
Goiás
O Goiás vem de uma grande vitória diante o Corinthians pelo Brasileirão. Além do mais, os goianos não jogaram no meio de semana, já que foram eliminados da Copa do Brasil na segunda fase, e dessa forma, estão descansados para o duelo de domingo. Diego Gonçalves, que já atuou pelo Inter, está recuperado de uma lesão na face, mas não tem presença garantida na equipe.
Foto: Arte Rádio Dez FM / Arthur Amaral
Yasser Hassan (estagiário sob supervisão de Igor Islabão)