ABC x Grêmio: Tricolor vai à Natal sem Suárez para o jogo de ida
Últimas Notícias
Publicado em 12/04/2023

Ás 21h30min desta quinta-feira (13), o Grêmio vai à Natal enfrentar o ABC, pelo jogo de ida do duelo que vale pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no Frasqueirão, onde o ABC está invicto à 32 jogos.

 

Sem Luis Suárez, o tricolor tenta abrir vantagem na disputa. O jogo da volta será no dia 27 de abril, às 21h30min, na Arena.

 

 

Prováveis escalações:

 

ABC: Simão; Alemão (Jean Patrick), Afonso (Luiz Gustavo), Richardson e Márcio Azevedo; Daniel, Wellington Reis, Léo Ceará, Matheus Anjos (Raphael Luz) e Fábio Lima; Felipe Garcia. Técnico: Fernando Marchiori.

 

Grêmio: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti e Lucas Silva; Bitello, Cristaldo e Vina; Galdino (Zinho). Técnico: Renato Portaluppi.

 

 

Arbitragem:

 

Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Sidmar dos Santos Meurer.

VAR: Daiane Muniz.

 

 

Como chegam os times:

 

ABC

O ABC faz um grande início de temporada. O time potiguar ocupa a liderança do Estadual e confirmou a melhor campanha na classificação geral da competição, e vem de vitória contra o Santa Cruz de Natal. Pela Copa do Brasil, eliminou o Tuntum na primeira fase por 5x0, e na segunda fase eliminou o Vasco nos pênaltis. Além disso, o ABC está á 32 jogos invictos jogando em casa, no estádio Frasqueirão.

 

Grêmio

O Grêmio está embalado após vencer o Gauchão no último final de semana, quando venceu o Caxias por 1x0 na Arena. Porém, o Grêmio terá alguns desfalques importantes para a partida pela Copa do Brasil, Reinaldo, com lesão no joelho, e Luis Suárez e Carballo, poupados por desgaste, sequer viajaram com a delegação à Natal. Na lateral esquerda, Diogo Barbosa deve substituir Reinaldo, a vaga de Carballo deve ser preenchida por Lucas Silva, enquanto no ataque Éverton Galdino deve ser o substituto de Suárez.

 

 

Foto: Arte Radio Dez FM / Arthur Amaral

 

Yasser Hassan (estagiário sob supervisão de Igor Islabão)

 

 

Comentários