Dois homens morrem após confronto com a BM em Rio Grande
16/03/2023 10:20 em Últimas Notícias

No final da noite de ontem (15), um confronto entre suspeitos e a Brigada Militar, deixou duas pessoas mortas e três presos no bairro São Miguel, em Rio Grande. 

 

A ação iniciou após os agentes receberem informações de um veículo branco suspeito de realizar uma tentativa de homicídio na cidade. No local informado, com a chegada dos policiais, dois homens fugiram do carro identificado. No veículo foram encontradas duas munições calibre 9mm, um smartphone e um rádio comunicador utilizados na frequência da Brigada Militar.

 

No bairro, após localizarem os suspeitos, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo vindos do interior do pátio de uma residência. No confronto, dois suspeitos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos. 

 

Outros três homens que estavam no local também foram atingidos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os devidos procedimentos legais.

 

Destes envolvidos, dois foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O menor de idade que também estava no confronto foi apreendido pelos mesmos delitos.

 

Os policiais militares que participaram da ação não ficaram feridos.

COMENTÁRIOS