Fenadoce acontecerá em junho
14/03/2022 10:54 em Últimas Notícias

A FENADOCE - Feira Nacional do Doce, um dos maiores eventos do Rio Grande do Sul, está confirmada para as datas entre 03 e 19 de junho. A feira acontecerá novamente no Centro de Eventos Fenadoce, em Pelotas, após ter sido adiada durante os dois últimos anos devido à pandemia. Em 2022, celebra-se a 28ª edição da feira, que é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas.

A comissão organizadora da Fenadoce salienta que todos os protocolos sanitários contra a COVID-19 que estiverem em vigência nas datas do evento serão seguidos para manter a segurança dos visitantes, incluindo medidas como a disponibilização de álcool gel e também a solicitação do passaporte vacinal, que neste momento está em vigor na cidade para eventos desse porte.

A FENADOCE movimenta toda a economia da região, impulsionando principalmente os setores hoteleiro, gastronômico e turístico, além de apoiar artistas locais e ajudar a preservar a cultura doceira da cidade. Em 2019, quando foi realizada a última edição da feira, foram vendidas mais de 1,3 milhão de unidades de doces.

 

Assessoria

COMENTÁRIOS