UFPel abre 59 vagas para estudantes da região
26/01/2022 17:54 em Últimas Notícias

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abriu o processo seletivo para o preenchimento de 59 vagas remanescentes do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE). O candidato precisa ter prestado Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) entre 2016 e 2020.

As vagas são destinadas para estudantes que concluíram o Ensino Médio em um dos municípios que compõem a Azonasul (Associação dos Municípios da Zona Sul), que são Aceguá, Amaral Ferrador, Arroio do Padre, Arroio Grande, Candiota, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Chuí, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedras Altas, Pedro Osório, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Santana da Boa Vista, São José do Norte, São Lourenço do Sul e Turuçu. 

Há vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Alimentos, Educação Física (licenciatura), Gastronomia, Meteorologia, Nutrição, Pedagogia, Química Forense, Química Industrial, Terapia Ocupacional e Zootecnia.

As inscrições são gratuitas, e estão abertas até as 23:59 do dia 7 de fevereiro. Cada candidato poderá concorrer a apenas um curso e em uma modalidade.

 > Clique para ler o edital completo.

COMENTÁRIOS