Rubro-Negro chega a terceira derrota seguida
O Brasil foi derrotado pelo Cianorte na noite de ontem (26), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no Paraná. O jogo terminou com vitória dos anfitriões por 1 a 0. O confronto adiado era válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D e foi o primeiro após a saída do ex-técnico Alessandro Telles, que deixou o comando do Xavante após o jogo contra o Avenida, no domingo (23).
O primeiro lance de perigo foi aos 14 minutos do primeiro tempo, o rubro-negro quase abriu o placar com um cruzamento de Rafael para Lucão. O Brasil desperdiçou outra chance de marcar quase no fim da primeira etapa. Mário Henrique passou para Rafael, que chutou de fora da área, quase marcando. Aos 46 minutos, Mário Henrique tentou novamente, mas o goleiro adversário defendeu. Celeri assegurou a vitória do Cianorte marcando um gol no último lance da primeira etapa.
No segundo tempo, o Xavante fez duas substituições para tentar reagir e virar o jogo. Aos 13 minutos, Lucão saiu e Robinho entrou. Aos 28, Matheus Marques foi substituído por Adriano Klein. Apesar da boa atuação no primeiro tempo, o Brasil não conseguiu manter o ritmo e buscar o empate.
Com o resultado, o Cianorte lidera o Grupo A8 da Série D, com 15 pontos. Já o Brasil está na última posição do grupo, com 8 pontos. O rubro-negro volta a campo no domingo (30), às 16h, contra o Novo Hamburgo, no Bento Freitas.
Por: Pedro Farias
Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva