Em duelo de poucas chances, Inter e São Paulo empatam sem gols em Criciúma
Últimas Notícias
Publicado em 14/06/2024

 

Desfalques do Inter pesaram contra a equipe gaúcha

 

Na noite desta quinta-feira (13), o estádio Heriberto Hulse, casa do Criciúma, recebeu a partida entre Internacional e São Paulo, válida pela 8ª rodada do campeonato brasileiro. A partida terminou empatada em 0 a 0, com o goleiro Fabrício, do Inter, tendo destaque no final do jogo.

 

Primeiro tempo

 

Para o azar dos colorados, o principal jogador do time, Alan Patrick, se lesionou logo aos três minutos de jogo e teve de ser substituído por Hyoran. Com isso, o Colorado sentiu dificuldades para criar oportunidades de gol e só foi ter sua primeira boa chance aos 15 minutos, quando Thiago Maia recebeu passe de Bruno Henrique na entrada da área e bateu de primeira, com a perna esquerda, passando próximo a goleira de Jandrei. 

 

O São Paulo, por sua vez, respondeu somente aos 39 minutos, quando Rodrigo Nestor lançou Calleri no segundo pau, e de primeira o centroavante quase surpreendeu o goleiro Fabrício, já que a bola desviou no zagueiro Fernando antes de quase entrar no gol.

 

Segundo tempo

 

A etapa complementar foi um pouco mais agitada, o São Paulo chegou a fazer um gol aos sete minutos. Lucas cruzou na cabeça de Calleri, que cabeceou no contrapé de Fabrício. Gol do tricolor, porém, o bandeirinha marcou impedimento do camisa 9 e após revisão do VAR, a anulação foi confirmada.

 

O jogo estava muito truncado, as equipes estavam com dificuldades de criação. Então, Zubeldia e Coudet optaram por promover algumas substituições a fim de mudar a perspectiva do jogo. Pelo lado do Inter, Wanderson e Gustavo Prado substituíram Lucca e Bruno Henrique. No São Paulo, entraram Galoppo, Ferreirinha e Erick nas vagas de Luiz Gustavo, Nestor e Luciano, respectivamente. 

 

Já na parte final da partida, o São Paulo cresceu de produção. Em contra-ataque rápido, Lucas Moura abriu para Ferreirinha, que devolveu para Lucas na entrada da área chegar batendo de primeira, a bola bateu no defensor colorado. No rebote ela voltou para Lucas que chutou forte, no canto, obrigando Fabrício a fazer grande defesa.

 

Um pouco depois Igor Vinícius cruzou na cabeça de Lucas, que cabeceou. Fabrício mais uma vez, fez milagre.




Com o resultado, a equipe colorada perdeu posições e ficou na 10º colocação com 11 pontos (2 jogos a menos), já o tricolor paulista caiu para o 5º lugar com 14 pontos. 

 

O próximo compromisso colorado é no próximo domingo. O Inter viaja a Salvador para enfrentar o Vitória, às 16h, no Barradão.

 

Por: Pedro Farias

 

Foto:  Leonardo Hubbe/AGIF- Estadão

 

Comentários