Defesa de Bolsonaro entrega joias sauditas em Brasília
24/03/2023 16:15 em Últimas Notícias

A defesa de Jair Bolsonaro entregou nesta sexta-feira (24), as joias dadas por autoridades sauditas a uma comitiva brasileira, que ficaram em posse do ex-presidente e ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

 

A entrega foi feita numa agência da Caixa Econômica Federal de Brasília pelo advogado do ex-presidente, Paulo Cunha Bueno.

 

Os itens, da marca suíça Chopard, correspondem à um relógio com pulseira em couro, um par de abotoaduras, uma caneta rosa gold, um anel e um masbaha (uma espécie de rosário islâmico) rose gold. O site da loja vende peças similares que juntas somam, no mínimo, R$ 400 mil.

 

Além desses, a defesa de Bolsonaro devolveu um fuzil e uma pistola recebidos em 2019, durante viagem aos Emirados Árabes Unidos. Ao contrário das joias, as duas armas foram comunicadas à Receita e ao Exército, para que fossem registradas.

 

As armas devem ser entregues ainda hoje na Diretoria de Polícia Administrativa da Polícia Federal, também em Brasília. O Exército já emitiu a autorização necessária para o transporte delas até o local de destino.

 

 

Foto: Arquivo pessoal

 

Yasser Hassan (estagiário sob supervisão de Igor Islabão)

COMENTÁRIOS