Morre apresentador e humorista Jô Soares
05/08/2022 19:38 em Últimas Notícias

O apresentador e humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês. O falecimento de Jô foi comunicado por Flavia Pedras, ex-mulher do apresentador, pelo Instagram. 

 

José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro no dia 1º de janeiro de 1938. Além de apresentador de televisão e humorista, Jô foi escritor, diretor e ator.  

Ele deu início à carreira como apresentador no SBT com o programa Jô Soares Onze e Meia, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000, estreou, na Rede Globo, o Programa do Jô, encerrado em 2016.  O programa é considerado, até hoje, um dos mais famosos talk-shows do Brasil.  Desde 2016, era o ocupante da a cadeira número 33 da Academia Brasileira de Letras. 

Além da carreira no teatro e na TV, Jô Soares escreveu diversos livros, como 'O Xangô de Baker Street' e 'O Homem Que Matou Getúlio Vargas'.

A causa da morte não foi divulgada.

 

O velório acontece ao longo desta sexta-feira, em cerimônia fechada para familiares e amigos. O local e o dia do sepultamento não foram divulgados.

COMENTÁRIOS