Quarta-feira será de Xande de Pilares em Rio Grande
27/03/2024 14:24 em Últimas Notícias

Nesta quarta-feira, 27, o Festimar recebe o cantor nacional Xande de Pilares para o show que vai movimentar a Cidade do Rio Grande. O Palco Porto Histórico recebe às 20h o Pagode do Bolinha para abrir o show e, na sequência, às 21h30, o cantor Xande de Pilares entra no palco para se apresentar. Para o acesso gratuito, não há necessidade de retirada de ingressos antecipados. Contudo, o fluxo de pessoas será controlado para garantir o conforto e a segurança de todos. A venda de ingressos ocorre apenas para os camarotes.

Na última segunda-feira, 25, as forças de segurança da cidade realizaram uma reunião com a equipe do Festival do Mar durante a segurança do show. A partir da reunião, ficou determinada uma série de orientações. O evento, que contará com o apoio eficaz da Brigada Militar, Polícia Penal, Polícia Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Marinha do Brasil e demais órgãos de segurança, terá medidas especiais para o controle de acesso e monitoramento.

Uma das medidas destacadas é a de presença de câmeras de reconhecimento facial espalhadas por todo o perímetro do Festimar. Ainda assim, há o monitoramento avançado das tornozeleiras eletrônicas existentes na região sul. O ônibus de monitoramento da Guarda Municipal será instalado no local.     

Reprodução: Assessoria de Imprensa

Foto: Washington Possato

COMENTÁRIOS