Inscrições para o Jepel 2024 começam nesta sexta-feira
21/03/2024 10:18 em Últimas Notícias

A Prefeitura divulga que, a partir desta sexta-feira (22) até o dia 3 de abril, estarão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Pelotas (Jepel) 2024, nas modalidades de atletismo/paratletismo, basquete, futsal, handebol, skate, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Podem participar crianças e adolescentes entre nove e 17 anos.

Simultaneamente, será realizado o Jepel Rural, evento envolvendo somente escolas rurais do Município. As modalidades oferecidas são futebol de cinco (adaptação ao futebol de sete) e voleibol misto e abrange a faixa dos sete aos 17 anos. Interessados poderão se inscrever até dia 1º de abril.

As inscrições para o Jepel devem ser feitas por este link, enquanto para o Jepel Rural são efetuadas por este link.

Mais informações também podem ser obtidas nas redes sociais da Secretaria de Educação e Desporto (Smed): Instagram: @desportopelotas e Facebook: Desporto Pelotas.

 

Jogos Escolares de Pelotas

O Jepel acontece durante todo o ano, atendendo alunos da rede pública e privada de ensino. Na edição de 2023, foram atendidos, aproximadamente, 10 mil crianças e adolescentes. No total, 94 escolas, sendo 37 municipais, 35 estaduais, 20 privadas e duas federais participaram do Jepel 2023.

Por Ascom/Prefeitura de Pelotas

Foto Ascom/Prefeitura de Pelotas

 

COMENTÁRIOS