O Inter enfrenta o Bragantino no domingo, às 18h30, no Estádio Beira Rio e busca se distanciar da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. O adversário, que briga pelo título e tem a melhor campanha do segundo turno, vai até Porto Alegre pensando somente em vitória para seguir vivo na briga pelo título.
O departamento médico do Inter começa a ficar menos ocupado. Renê, Johnny e Enner Valencia não possuem mais restrições e, se não relatarem problemas até domingo, estarão aptos para o jogo contra o Bragantino. Enquanto isso, Vitão está passando por um programa de treino monitorado, mas, por ora, não causa preocupações à comissão técnica.
Johnny teve uma entorse no tornozelo direito, enquanto o equatoriano estava lidando com um desconforto na coxa direita. Por conta desses problemas, ambos foram dispensados das seleções dos Estados Unidos e do Equador, respectivamente. Já Renê estava se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda.
O provável Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Carlos de Pena ou Luiz Adriano) e Valencia.
Foto: Ricardo Duarte
Renan Ferreira (estagiário sob supervisão de Paola Fernandes)