Cinema: Jeremy Renner reaparece após acidente grave em janeiro
27/03/2023 18:24 em Últimas Notícias

O ator famoso pelo personagem Gavião Arqueiro, quebrou mais de 30 ossos ao salvar seu sobrinho de ser atingido por veículo de neve em janeiro deste ano, compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando um pouco do seu processo de recuperação neste domingo (26). O ator foi submetido a duas cirurgias de emergência devido a um trauma contudo no peito e lesões ortopédicas.

 

No dia 1 de janeiro, Jeremy tentou impedir que seu snowcat (um veículo utilizado na neve) batesse em seu sobrinho, mas foi puxado para baixo da máquina de limpeza e teve as pernas esmagadas, de acordo com o relatório do incidente do Gabinete do Xerife do Condado de Washoe.

 

O vídeo é o primeiro registro do cantor andando e parcialmente bem desde o acidente. Nas imagens, ele aparece caminhando em uma esteira antigravitacional, usada para pacientes em recuperação de lesões e cirurgias que auxilia a desenvolver força e resistência no corpo. Ao receber alta do hospital, o ator continua se dedicando à fisioterapia, compartilhando todo o processo de recuperação através de suas redes sociais, além de agradecer todo o carinho recebido pelos seus fãs.

 

Foto: Via Instagram/ Jeremy Renner.

Fonte: CNN Brasil.

 

Por:

Lidiane Lopes (Estagiária sob supervisão de Igor Islabão).

 

COMENTÁRIOS